[Kde-i18n-pt_br] Correções no Atlantik

Stephen stepohay em yahoo.com.br
Terça Janeiro 25 03:19:49 CET 2005

Eu estava revisando o Atlantik e tenho sugestões para algumas mudanças, que eu
coloquei em anexo.
Marcus, eu recebi os arquivos, mas ainda faltam o kspaceduel e o kblackbox (só
para atualizar).
Muitas das sugestões referem-se a Retrieve que está no VP como Recuperar, mas
eu acho mais claro dizer Carregar, como Retrieve server list --> Carregar
lista de servidores , em vez de Recuperar lista de servidores. Não sei se
todos concordam, mas caso haja unanimidade é necessário modificar o VP (não
sei quem é o responsável por isso).
Para próximas vezes é melhor eu mandar uma lista das sugestões para a lista
mesmo ou para o último tradutor ou apenas o coordenador (Marcus)?

Cordialmente
Stephen Killing