[Kde-i18n-pt_br] Lançado o KDE_3_4_BETA_2!

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Quarta Fevereiro 9 13:37:50 CET 2005

Em Qua 09 Fev 2005 05:26, Marcus Gama escreveu:
> Pergunto à lista e
> especificamente aos que estão participando mais ativamente do processo se
> existe algum impedimento para esses pacotes?

Por mim, nenhum impedimento.

> Acho que seria ótimo que toda interface estivesse traduzida (a única
> exceção, que considero menos importante, é o kdenonbeta).

Eu daria importância maior aos pacotes que são lançados como parte do KDE. O
kdenonbeta, por definição, contém apenas software que está longe de ser
lançado. Os pacotes do Extra Gear tem ciclo de lançamento diferente do
restante do KDE (por exemplo, o KPlayer, do extragear-3, nem tem a data para
uma próxima versão definida ainda). Creio que, caso não seja possível
completar a tradução, seria bom que pelo menos tudo aquilo que for lançado
como parte do 3.4 esteja traduzido.

Dos pacotes que fazem parte do KDE 3.4 e ainda não tem tradução completa,
estão sem responsável:

kdesdk/kdevelop.pot (166/4506)
kdetoys (6/364)
kdeaccessibility (35/913)
kdenetwork (436/5707)
kdegraphics (159/3501)

(Alguém me corrija se eu estiver errado, mas creio que sejam esses.)