[Kde-i18n-pt_br] + Arquivo

Daniel Carvalho daniel_carvalho em terra.com.br
Domingo Fevereiro 13 01:05:18 CET 2005

Olá pessoal,

1. Eu estava usando o e-mail danielscarvalho em netscape.net para as
mensagens do kde-i18n-pt_br, mas perdi todas as msgs e agora estou
usando este e-mail.

2. Por favor mandem um arquivo para eu traduzir, quem está coordenando a
tradução agora no lugar da Lisiane?? (Sorry, perdi os e-mails...)

3. Depois que instalei o Conectiva 10, não consigo mais acessar a
internet usando o modem "SpeedTouch 330 USB", já tentei todos os HOWTOs
e a fins que achei na internet mas até agora nada!! Se alguém tiver uma
dica por favor mandem por e-mail direto.

Obrigado

Daniel