[Kde-i18n-pt_br] tradução do KTranslator

Raul Fernandes rgfbr em yahoo.com.br
Sábado Agosto 27 02:48:10 CEST 2005

Oi, de novo,
Eu sou o programador do KTranslator, um programa de dicionário para o KDE que
lancei recentemente.
Como já liberei a versão 0.2 do mesmo e tinha feito a tradução dele para o
português (lógico), tomei a liberdade de enviar para o SVN o arquivo de
tradução antes que alguém resolvesse ter o trabalho de traduzir de novo.
Também podem me colocar como tradutor oficial do programa, já que sempre vou
traduzir para mim mesmo (lógico também).
Ah, aproveitando a deixa, queria convidar a galera a experimentar o programa.
http://www.kde-apps.org/content/show.php?content=28102
ou
http://ktranslator.sourceforge.net
Como na página tem link para dicionários do inglês para o português, deve ser
muito útil para o pessoal da lista, que dá duro para traduzir o KDE para todo
mundo.

Falou

Raul Fernandes
rgfbr em yahoo.com.br