Re: [Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Agosto 24 18:50:13 CEST 2005

> Calma, vamos separar as coisas:
>
> - O principal que o script faz é calcular as estatísticas
> - O que precisamos é manter atualizada a lista de responsáveis pelos
> em algum lugar. Colocar as estatísticas lá é secundário

A lista de responsáveis eu acredito que possa ser gerenciada/atualizada pelo
script, somente
os novos voluntários seriam cadastrados no sistema pelos coordenadores
(Stephen e eu).

Para o script executar, ele precisa ter como entrada a lista de

O problema é que não temos um CVS no codigolivre.org<http://codigolivre.org>,
portanto eu vejo A
como sendo a melhor alternativa.

E vocês o que acham?