Re: [Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Agosto 24 05:33:15 CEST 2005

Ok, tá atualizado!

http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/voluntarios.php
Seria muuuuuuuuuuuuito melhor você se responsabilizar pelo pacote todo, mas
é possível que fique responsável só pelo Gwenview.

O mesmo pacote pode ser traduzido por mais de uma pessoa se necessário.

[]'s
boaglio em gmail.com