[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em conectiva.com.br
Quarta Agosto 24 17:12:43 CEST 2005

On Wed, Aug 24, 2005 at 12:02:00PM -0300, Fernando Boaglio wrote:
> Realmente precisamos de um meio melhor de atualizar aqueles dados.
>
> O Eduardo tem um script que gera um relatório detalhado com porcentagem e
> tal, que facilmente
> poderia ser adaptado para gerar SQL.
>
> Poderiamos fazer assim:
> - adaptar o script para cada voluntário executar , isso iria gerar um
> arquivo "x.sql"
> - criar no site uma área de upload para esse arquivo , que leria esse
> arquivo e já jogava no banco de dados.
> - além do relatório geral, seria possível também realizar buscas e
> relatórios por pacote, por voluntário,etc.

> [...]

Calma, vamos separar as coisas:

- O principal que o script faz é calcular as estatísticas
- O que precisamos é manter atualizada a lista de responsáveis pelos
  em algum lugar. Colocar as estatísticas lá é secundário

Para o script executar, ele precisa ter como entrada a lista de
responsáveis por pacote. A questão é onde manter essas informações,
para ficar prático atualizar.

As opções que temos é:

a) Ter um lugar na página onde determinadas pessoas podem editar a lista
   de responsáveis por pacote facilmente, e usar o BD da página como o
   "local oficial"
b) Manter um arquivo no CVS ou SVN com essa lista, e atualizar a página
   a partir do arquivo. Assim o arquivo seria o "local oficial"
x) Alguma outra sugestão?

A única coisa que peço é: qual opção vocês preferem? Eu voto em (b)
porque é mais simples, mais fácil de estender, e já tem uma interface
prática para dar acesso às pessoas modificarem isso.

--
Eduardo