Re: [Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Agosto 24 17:02:00 CEST 2005

Realmente precisamos de um meio melhor de atualizar aqueles dados.

O Eduardo tem um script que gera um relatório detalhado com porcentagem e
tal, que facilmente
poderia ser adaptado para gerar SQL.

Poderiamos fazer assim:
- adaptar o script para cada voluntário executar , isso iria gerar um
arquivo "x.sql"
- criar no site uma área de upload para esse arquivo , que leria esse
arquivo e já jogava no banco de dados.
- além do relatório geral, seria possível também realizar buscas e
relatórios por pacote, por voluntário,etc.

Desse jeito conforme a pessoa vai trabalhando ela pode gerar o script e
fazer o upload, que essas informações
já iriam automaticamente pro site!

Em 24/08/05, Eduardo Pereira Habkost <ehabkost em conectiva.com.br> escreveu:

> On Tue, Aug 23, 2005 at 10:13:57PM -0300, Lisiane Sztoltz Teixeira wrote:
> <snip>

> Isso já ajuda bastante, mas o que eu sugiro é ter uma maneira mais
> prática de manter a lista de responsáveis por cada pacote atualizada.
>
> Depois disso é possível fazer scripts que resolvam a fome no mundo. Mas
> antes precisamos ter as informações corretas para passar para os
> scripts, e para isso precisamos de um meio prático de mantê-las
> atualizadas.
>
> No momento, o local "oficial" é
> [...]

boaglio em gmail.com