[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Stephen stephen.killing em kdemail.net
Quarta Agosto 24 02:55:59 CEST 2005

Acho que para fazer essas pequenas alterações é bom mandar para a lista e com
cópia para o responsável para que se tenha certeza de que recebeu e evitarmos
pequenos problemas de comunicação; caso no site não haja o endereço é só ver
no POT, pois deve constar que pelo menos uma vez o pacote foi modificado pelo
responsável (senão não seria o responsável :P ).
Fora isso acho que não tenho nada a acrescentar.

T++
Stephen