Lista de responsáveis pelos pacotes (Re: [Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b)

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em conectiva.com.br
Quarta Agosto 24 15:39:32 CEST 2005

(Muando o subject, para as pessoas saberem o motivo de tanta discussão
da minha parte  :P)

On Tue, Aug 23, 2005 at 08:55:59PM -0400, Stephen wrote:
> Acho que para fazer essas pequenas alterações é bom mandar para a lista e com
> cópia para o responsável para que se tenha certeza de que recebeu e evitarmos
> pequenos problemas de comunicação; caso no site não haja o endereço é só ver
> no POT, pois deve constar que pelo menos uma vez o pacote foi modificado pelo
> responsável (senão não seria o responsável :P ).
> Fora isso acho que não tenho nada a acrescentar.

Ok, considerando que teremos um bom lugar para consultar a lista de
responsáveis, e que no pior dos casos podemos olhar o .po, concordo em
mandar com cópia para o responsável. Fica melhor, mesmo.

--
Eduardo