[Kde-i18n-pt_br] Nomes de Aplicativos & Menus

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Quinta Março 25 23:34:34 CET 2004

Em Qui 25 Mar 2004 11:38, Lisiane Sztoltz Teixeira escreveu:
> Olá:

Olá!

> Pelas discussões, podemos ver que temos algumas coisas a decidir e fazer:
>
> 1 - Fazer uma lista de programas, contendo os nomes dos aplicativos em
> inglês e como está hoje em português do Brasil;
> 2 - Fazer um levantamento do que pode ou não ser traduzido, debater;
> 3 - Implantar primeiramente pra o KDE 3.2 (3.2.2)
> 4 - Implantar em seguida as modificações para a próxima versão.
>
> Bom, eu não vou estar podendo fazer isso, porque além de coordenar a
> interface e traduzir, estou dando uma mão na documentação, e também
> arrumando o site em outro lugar (no Site da LDP-BR tá complicado).

> [...]

Já que fui eu quem iniciou a discussão, eu faço isso...
Se precisar de ajuda em mais alguma coisa, eu ficaria feliz em poder ajudar.

> Traduo do KDE
>
> Lista %(real_name)
>
> %(real_name)s@%(host_name)s
>
> %(web_page_url)slistinfo%(cgiext)s/%(_internal_name)s

Lisiane: parece haver um pequeno probleminha com a mensagem de rodapé da
lista, é possível consertar?

Obrigado!