[Kde-i18n-pt_br] Nomes de Aplicativos & Menus

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Quinta Março 25 15:38:43 CET 2004

Olá:

Pelas discussões, podemos ver que temos algumas coisas a decidir e fazer:

1 - Fazer uma lista de programas, contendo os nomes dos aplicativos em inglês
e como está hoje em português do Brasil;
2 - Fazer um levantamento do que pode ou não ser traduzido, debater;
3 - Implantar primeiramente pra o KDE 3.2 (3.2.2)
4 - Implantar em seguida as modificações para a próxima versão.

Bom, eu não vou estar podendo fazer isso, porque além de coordenar a interface
e traduzir, estou dando uma mão na documentação, e também arrumando o site em
outro lugar (no Site da LDP-BR tá complicado).

Algum voluntário?

Lisiane