[Kde-i18n-pt_br] Nomes de Aplicativos & Menus

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Sexta Março 26 19:39:48 CET 2004

Em Qui 25 Mar 2004 19:34, Henrique Pinto escreveu:

> Olá!

> Já que fui eu quem iniciou a discussão, eu faço isso...
> Se precisar de ajuda em mais alguma coisa, eu ficaria feliz em poder
> ajudar.

Façamos o seguinte:

Vamos manter os nomes em inglês (é claro, usando o bom senso) para o KDE
3.2. Por que? Porque é mais fácil e prático no momento :)

Vamos trabalhar para manter uma consistência para o KDE 3.2 (o 3.2.2
está para sair nos primeiros dias de abril). Eu trabalho no kdebase e
no kdelibs, conforme já falei antes. E o Henrique revisa o resto, mas
só para o branch do 3.2.  Quem tiver interesse em colaborar nesta
revisão, contate o Henrique.

Em seguida, partimos para uma nova discussão sobre a tradução de
aplicativos para a próxima versão, e podemos até mesmo discutir a
tradução módulo por módulo.

Alguma objeção?

Lisiane

Arrumado!

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer