[Kde-i18n-pt_br] Tradução da Interface

Fernando Boaglio fernando em boaglio.com
Terça Junho 8 22:58:01 CEST 2004

Em Tuesday 08 June 2004 15:42, Caio Begotti escreveu:
> @ Tue, 8 Jun 2004 13:12:29 -0300, Lisiane Sztoltz Teixeira:

> Oi Lisiane e todos :)
>
> Aquele arquivão "estado_do_kde.txt" está meio desatualizado, não? Fui
> checar ele pra pegar algum .po pra traduzir e vi que o Konversation está
> como 0% traduzido mas aqui no meu sistema ele está "razoavelmente
> traduzido" já. Idéias, dicas?

Oi Caio,

Em primeiro lugar parabéns pelo projeto mozilla.org.br, já
consegui novos usuários de FireFox através dele =D

Bom, esse arquivo estado_do_kde.txt é atualizado manualmente
pela Lisiane.
Eu tentei fazer um sisteminha em PHP/MySQL com cadastro
de usuários, notificações por email e geração desse
relatório dinamincamente.
Acontece que o meu sisteminha não é integrado com os releases no CVS,
e como a cada nova versão do KDE aparecem alguns pacotes novos,
outros mudam de grupo e outros são descontinuados, o seu uso
ficou inviável.
A Lisiane com toda sua boa vontade até tentou usar durante um
tempo, mas acabou desistindo...

Hoje está da mesma maneira que antes, é "kedit estado_do_kde.txt" mesmo...
Acredito que exista um meio de baixar o conteúdo do CVS, analisar os pacotes
baixados e gerar um relatório dinamicamente.
Infelizmente não pesquisei o suficiente para saber como fazer isso.

Alias estou fazendo um sitezinho do KDE-BR e em breve mando
o link pra vcs analisarem....
Depois de aprovado a gente joga ele na URL oficial:
http://br.tldp.org/projetos/kde/

É isso...

[]'s
Fernando em Boaglio.com