[Kde-i18n-pt_br] Tradução da Interface

Caio Begotti entercaio em uol.com.br
Terça Junho 8 20:42:14 CEST 2004

@ Tue, 8 Jun 2004 13:12:29 -0300, Lisiane Sztoltz Teixeira:

>Existe um FAQ a respeito da tradução em
>http://bazar2.conectiva.com.br/~ldp-br/projetos/kde/iniciante.html
>Qualquer dúvida, é só se comunicar comigo.
>
>Atenciosamente
>
>Lisiane

Oi Lisiane e todos :)

Aquele arquivão "estado_do_kde.txt" está meio desatualizado, não? Fui checar ele
pra pegar algum .po pra traduzir e vi que o Konversation está como 0%
traduzido mas aqui no meu sistema ele está "razoavelmente traduzido" já.
Idéias, dicas?

PS: alguém aqui sabe algo ou URL com mais informações sobre as "KIOs" config:/ e
exec:/?

Um abraço,

Caio Begotti (caio1982) http://www.advogato.org/person/caio1982/
Desempregado há 6 meses, cria conteúdo XHTML/CSS válido por comida ;)
0x1FEA019C @ http://pgp.mit.edu - Open Source Web Design www.oswd.org
Projeto Mozilla Brasil - http://www.mozilla.org.br/~cbegotti/