[Kde-i18n-pt_br] Tradução da Interface

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Terça Junho 8 18:12:29 CEST 2004

Em Terça 08 Junho 2004 10:19, Meire Figueiredo escreveu:
> Olá,
>
> Gostaria de ajudar na tradução da interface do KDE. Tenho 7 anos de
> experiência na área de tradução/localização de software e há quatro
> anos coordeno a tradução de todo o software da Novell para língua
> portuguesa. Obrigada,
> Meire
>
> M e i r e  G i a r d i  F i g u e i r e d o
> Language Consultant
> User Experience Services (UXS)
> +55 11 3345-3942
> mfigueiredo em novell.com

Olá Miguel. Seja bem-vindo! É sempre bom compartilhar experiências :)

Existe um FAQ a respeito da tradução em

http://bazar2.conectiva.com.br/~ldp-br/projetos/kde/iniciante.html
Qualquer dúvida, é só se comunicar comigo.

Atenciosamente

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer