[Kde-i18n-pt_br] Pacote

Fernando Conceição fernando.conceicao em terra.com.br
Terça Outubro 15 07:50:37 CEST 2002

1. Quanto ao pacote eu acho que não há nada para mudar, pelo menos por
enquanto, e também ninguem mais disse nada. Acho que depois de publicado
este, posso por exemplo a cada duas semanas atualiza-lo,é um bom intervalo?
Caso haja interresse posso colocar a disposição o srpm do mesmo.

2. O email sobre a lista do kbabel eu não recebi ele, apenas o li no digest,
obrigado pelo rpm mais há problema de dependencia(kde 3.1.0) que não
tenho(3.0.3), mas isso já não importa.

3. Já que há uma série de pequenas complicações quanto a compilação, eu
achei um meio diferente de faze-lo.
Fiz um script em php para isso, que resolveu todos os meus problemas. Usando
xst (meinproc --stylesheet) e com o script adicionando uma linha(<!ENTITY
language "pt_br">) em cada index.docbook eu consigo gerar toda a
documentação em portugûes(igualzinha a em ingles do khelpcenter), inclusive
as partes que proprio meinproc coloca como prev->anterior next->próximo alem
de ser mais simples para se mudar algo se necessário.

4. Posso fazer os pacotes da documentação?