[Kde-i18n-pt_br] Pacote rpm dos arquivos .mo e .docbook

Fernando Conceição fernando.conceicao em terra.com.br
Segunda Outubro 7 18:10:08 CEST 2002

De acordo com que eu conversei com a Lisiane, eu fiquei de fazer os pacotes
rpm da tradução do kde(alguém já tentou atualizar os seu arquivos do
kde-i18n? Eu mesmo tenho 3.0.0.rc3), inclusive tenho 7 prontos(fiquei de
presidente de mesa e perdi meu sábado e domingo) e nisso eu preciso da
opinião dos caríssimos companheiros.
Bom, a documentação no cvs é dividida nas mensagens(GUI) e documentação, e
ambos divididos em pacotes(kdebase,kdegames,kdepim e por ai vai...).
Então o que eu quero saber é o seguinte, como dividir os pacotes.
1.Acho importante pelo menos dividir a documentação das mensagens!
2.Será um pacote para cada(documentação/mensagens), ou será dividido em
pacotes menores? A conectiva fez um único para as mensagens e um para cada
programa(acho muito, pelo menos por pacote).

Também há as informações do pacote rpm em si que devem ser preenchidas, são
as seguintes:
nome
sumário
versão
grupo
descrição
dependências
prove
distribuição(uso o conectiva8, onde as mensagens ficam em
/usr/lib/kde3/share/locale/pt_BR/, se alguém tiver em outro lugar, favor
avisar)
fabricante

   Agradeço por suas opiniões...
               Fernando Conceição