[kde-i18n-pt] alguns ajustes

mmodem00 netvisao.pt
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 - 01:14:40 CET

Boas a todos,

EStou por aqui novamente para pedir, claro se assim o entenderem, a correção
de itens, sei que no passado tivemos várias discussões mas acho que deve-se
ter sempre por objectivo o melhoramento da tradução e espero que as minhas
observaçºoes possam ser levadas com uma pouco mais de atenção.

Vou agora por exemplos de vários:

no kmail, nos menus existe:

Procurar o Próximo

Editar os Espaços

Gravar a Lista de Distribuição

-> então o que eu sugiro:

Procurar Próximo

Editar Espaços

Gravar Lista de Distribuição

Claro que aqui estão apenas estes exemplos mas em todo o kde é normal estar
assim, embora também se veja do modo que eu sugeri.
Acho eu fica melhor, mais directo e acaba por ocupar menus caracteres, embora
ache isso segundário.

Bom 2006,
--
Zé