[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 - 12:49:03 CEST

> Agradecido!!

Por esta semana vou fazer uma pausa por estar no Algarve até dia 24 mas dia 25
já volto ao trabalho.
Como deves ter verificado no notas.txt que enviei em anexo aqui para a lista
de correio, saltei a aplicação Konversation; saltei porque nas capturas de
ecrans estão lá referências (numéricas) a determinadas partes das várias
janelas. Deverei tirar as capturas de ecrans e posteriormente adicionar as
tais referências ou tens alguma outra ideia? É que para além de serem
bastantes referências, são várias as capturas de ecrans.

Carlos Gonçalves

P.S.: Ao enviar este email o Kontact (KMail) alertou-me que tinha falado de
um "envio anexo" mas que na realidade não continha nenhum ficheiro anexado na
mensagem:

"A mensagem que você compôs parece falar de um ficheiro anexado mas você não
anexou nada.
Deseja anexar um ficheiro à sua mensagem?"

KMail rula ;-)