[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Pedro Morais morais kde.org
Sábado, 12 de Agosto de 2006 - 22:59:50 CEST

Em Quinta, 10 de Agosto de 2006 19:03, Carlos Goncalves escreveu:
> Aqui vão mais uns screenshosts.

Oi!
Estou neste momento a integrar o conteúdo do screenshots.tar.gz no SVN do KDE
Desde já, excelente trabalho :-)

Alguns comentários:

- as screenshots do krdc estão todas em inglês; no entanto aparecem na
documentação - vê por exemplo:
http://docs.kde.org/stable/pt/kdenetwork/krdc/using-krdc.html

- kate
highlighted.png e unhighlighted.png estão iguais ao en_US e não parecem
precisar de tradução
mimetypechooser.png não está traduzido, não integrei

- kwallet, kgpg, krfb, ksnapshot, kpager - tudo integrado

- amarok - ainda tou a tratar desse, porque os branches são diferentes
do "normal" do KDE, mas deve ser já a seguir

Se quiseres, envia as screenshots num mail separado para mim directamente,
para evitar que todo o pessoal da mailing list receba ficheiros grandes; mas
envia de qq forma mail para esta mailling list a dizer quais screenshots
fizeste, para evitar duplicações.

Muito bom trabalho :-)
Obrigado,
	Morais