[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Domingo, 13 de Agosto de 2006 - 01:56:20 CEST

Em Sábado, 12 de Agosto de 2006 21:59, o Pedro Morais escreveu:

> Oi!
> Estou neste momento a integrar o conteúdo do screenshots.tar.gz no SVN do
> KDE Desde já, excelente trabalho :-)
>
> Alguns comentários:
>
> - as screenshots do krdc estão todas em inglês; no entanto aparecem na
> documentação - vê por exemplo:
> http://docs.kde.org/stable/pt/kdenetwork/krdc/using-krdc.html

Por vezes passo em frente alguns screenshosts/aplicações por requererem mais
algum tempo extra que na altura não tenho. Quando enviei as screenshosts nem
reparei que tinha incluído o krdc. Peço desculpa. Já o traduzi.

> - kate
> highlighted.png e unhighlighted.png estão iguais ao en_US e não parecem
> precisar de tradução
> mimetypechooser.png não está traduzido, não integrei

O mimetypechooser.png não traduzi porque não o encontrei na documentação do
Kate. Existem também outras aplicações que na documentação não têm alguns
screenshots que estão na pasta /opt/kde3/share/doc/HTML/en/<aplicação>
Deverei mesmo assim traduzi-los? Acho que cheguei a traduzir um ou outro
screenshot...

> - kwallet, kgpg, krfb, ksnapshot, kpager - tudo integrado

Fui ver e pelo menos o kwallet e o kgpg ainda não estão actualizados com as
screenshots traduzidas.

> - amarok - ainda tou a tratar desse, porque os branches são diferentes
> do "normal" do KDE, mas deve ser já a seguir
>
> Se quiseres, envia as screenshots num mail separado para mim directamente,
> para evitar que todo o pessoal da mailing list receba ficheiros grandes;
> mas envia de qq forma mail para esta mailling list a dizer quais
> screenshots fizeste, para evitar duplicações.

Ok. Eu agora criei um ficheiro de notas onde comento algumas coisas:

- screenshots que não traduzi por não se encontrarem na documentação;
- incorrecções que detectei nas documentações.

Carlos Gonçalves