[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

Paulo Almeida palmeida esenf.pt
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 - 14:09:01 CEST

>[...] A ideia seria sempre unir esforços e não o contrário.

Completamente de acordo. Não foi minha intenção criar mais alguma coisa
que possa já existir, mas sim o "reunir das tropas" e dar mais
visibilidade de um espaço útil para as equipas de tradução.

> Deixo aqui uns endereços, que vocês já conhecem, certamente, mas que
provam que muito trabalho já se faz:

> http://www.linguateca.pt/ ou http://linguateca.di.uminho.pt/

Para vergonha minha não conhecia esses endereços. Mais, são produzidos por
pessoas de uma instituição que eu frequentei e alguns deles foram meus
professores :-))

> Não seria útil saber o que as pessoas ligadas a estes projectos
> pensam? Quantos outros espalhados pelas Universidades?

Plenamente de acordo. Acho que depois das férias poderíamos exactamente
começar por aqui.