[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Pedro Morais pmmm rnl.ist.utl.pt
Sábado, 12 de Agosto de 2006 - 23:17:03 CEST

Em Sábado, 12 de Agosto de 2006 15:38, Carlos Goncalves escreveu:
> Estava eu a tirar umas screenshosts ao KFileReplace quando me lembrei de ir
> dar uma espiolhadela pela palavra "amaroK" de forma a confirmar se a equipa
> já tinha, ou não, alterado para "Amarok"... O resultado foram 700
> ocorrências da palavra "amaroK" e 11 de "Amarok" (fiz a pesquisa pelo
> snapshot que transferi no dia 10 de Agosto).
>
> O nome oficial passou à umas semanas atrás de "amaroK" para "Amarok" pelo
> que correr o KFileReplac> e e enviar as alterações para o snapshot seria
> bom.

OK, verifiquei agora e a versão que está no branch stable ainda está com
amaroK; no entanto, as strings em inglês deste branch também estão.

No trunk já está como Amarok; verifiquei e só havia uma 4 ou 5 ocorrências de
amaroK (já corrigi).
É o trunk que está a ser usado para a série 1.4.x do amarok.

Entretanto, integrei as tuas screenshots quer no branch quer no trunk.

Não integrei:
tab_lyrics.png tab_music.png tab_wiki.png
porque estão em inglês.

> Já tenho aqui umas 250 screenshots traduzidas, em 2 dias... Agora o mais
> difícil vem ai (aplicações tal como KOffice e KDE-Edu)!

Vai mandando, eu integro.