[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Domingo, 13 de Agosto de 2006 - 01:48:45 CEST

Em Sábado, 12 de Agosto de 2006 22:17, o Pedro Morais escreveu:

> OK, verifiquei agora e a versão que está no branch stable ainda está com
> amaroK; no entanto, as strings em inglês deste branch também estão.
>
> No trunk já está como Amarok; verifiquei e só havia uma 4 ou 5 ocorrências
> de amaroK (já corrigi).
> É o trunk que está a ser usado para a série 1.4.x do amarok.
>
> Entretanto, integrei as tuas screenshots quer no branch quer no trunk.
>
> Não integrei:
> tab_lyrics.png tab_music.png tab_wiki.png
> porque estão em inglês.

Estão em inglês porque é mais uma daquelas screenshots que não aparecem na
documentação. Aliás... passei mais uma vez os olhos pela documentação do
Amarok e reparei que na parte "Os Navegadores da Barra Lateral" existem 3
imagens que não abrem (aparece só um icon de uma página em branco - 404: not
found??)

> Vai mandando, eu integro.

Vou então enviar directamente para ti as 138 screenshots ainda não enviadas.

Em anexo vai um ficheiro notas.txt onde comento algumas coisas.

Carlos Gonçalves