[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Sábado, 12 de Agosto de 2006 - 16:38:47 CEST

Estava eu a tirar umas screenshosts ao KFileReplace quando me lembrei de ir
dar uma espiolhadela pela palavra "amaroK" de forma a confirmar se a equipa
já tinha, ou não, alterado para "Amarok"... O resultado foram 700 ocorrências
da palavra "amaroK" e 11 de "Amarok" (fiz a pesquisa pelo snapshot que
transferi no dia 10 de Agosto).

O nome oficial passou à umas semanas atrás de "amaroK" para "Amarok" pelo que
correr o KFileReplace e enviar as alterações para o snapshot seria bom.

Já tenho aqui umas 250 screenshots traduzidas, em 2 dias... Agora o mais
difícil vem ai (aplicações tal como KOffice e KDE-Edu)!

Carlos Gonçalves