[kde-i18n-pt] Amarok: Screenshots

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 - 20:03:04 CEST

Aqui vão mais uns screenshosts.

Redefini a maneira de fazer esta tarefa; agora vou por categorias... penso que
seja melhor.

Das aplicações que tenho instaladas na categoria "Utilitários" está tudo feito
(das aplicações que não tenho isntaladas trata-se disso mais lá para a
frente). Também envio o KWallet (secção Sistema-> Applet de Ambiente de
Trabalho) e Krfb (secção Sistema->Acesso Remoto).

Nota: Se houver screenshots que não estão traduzidos é porque não apareceram
na documentação. Outros também não aparecem mas eu tirar o screenshost (caso
do KWallet, por exemplo).

Penso que se for enviando aos poucos os screenshosts será melhor pois a equipa
vai colocando no snapshot. Se acharem que deveria enviar logo tudo junto
também é só dizer, por mim é igual.

Carlos Gonçalves

P.S.: vi uns ficheiros *.eps ... é a partir desses ficheiros que a equipa está
a pensar em auto-traduzir no futuro?