[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 - 13:13:40 CEST

Em Sexta, 11 de Agosto de 2006 11:13, o luis ferreira escreveu:
> Como os franceses e os castelhanos traduzem tudo e já têm muito
> (todo?) trabalho feito, porque começaram já há muitos anos, deixo
> aqui um endereço para uma página francesa que pode ser útil:
>
> http://www-rocq.inria.fr/qui/Philippe.Deschamp/CMTI/glossaire.html

E nós todos (portugueses) deveriamos juntar todos os esforços num só "sítio".
Assim as equipas i18n-pt's beneficiariam bastante e contribuíriamos para uma
uniformalização.

Carlos Gonçalves

P.S.: Mais uma vez esqueci-me de adicionar o email da lista... :-/ Peço
desculpa.

P.S.2.:  Paulo Almeida: o que escreveste foi basicamente a ideia que eu
coloquei ai em cima, mas que não chegou à lista por me ter esquecido de de
colocar o email da lista. Pelo que parece existe pessoas aqui na lista, pelo
menos, em tentar uniformalizar e unir tudo num só saco :-)