[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 - 14:02:58 CEST

Em Sexta, 11 de Agosto de 2006 12:52, o luis ferreira escreveu:
> Atenção, porque já existem vários projectos e criar novos projectos
> ainda vamos dividir mais os esforços. Tenho pena estar de saída (vou
> estar fora uns dias), porque gostava de fazer o levantamento de todos
> os projectos nacionais existentes que relacionam a informática e a
> língua portuguesa. A ideia seria sempre unir esforços e não o
> contrário.
>
> Contudo, têm razão no que dizem, porque se ninguém fizer nada passamos
> a possuir um "informatiquês". Para o efeito já nos basta o "eduquês".
>
> Deixo aqui uns endereços, que vocês já conhecem, certamente, mas que
> [...]

A ideia não seria dividir mas sim juntar. Para tal poderiamos definir um sítio
já existente para continuarmos o trabalho ou então criar um novo, caso seja
necessário.