[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 - 12:52:17 CEST

Em Terça, 8 de Agosto de 2006 11:39, o João Miguel Neves escreveu:
> Algo como o ORCA: http://quark.fe.up.pt/orca/index.pt.html ?
>
> Nós fazemos a discussão em
> http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Gloss%c3%a1rio
>
> A última coisa que estamos a procurar é tradução para "phishing". Nota,
> a versão portuguesa do Firefox 2.0 vai sair sem coisas como site e
> link...

Desconhecia esse "sítio". Aliás... o utilizador Firedrops colocou lá
a "ligação" desse "sítio" mas eu nem reparei :-S

No fórum SUSEPT destacaram-se lá alguns (um ou outro em português-brasileiro):

http://www.ime.usp.br/~kon/ResearchStudents/traducao.html
http://lenionet.com/dic/dic.php
http://www.apdsi.pt/EstudoLexicoSIfrente.pdf
http://berlin.inesc.pt/gtti/gtti.html

Postei também lá no fórum, mas na área de moderadores (acesso restrito), uma
ligação a um PDF de um livro que eu tenho que é justamente um dicionário de
informática que conta com mais de 350 páginas. Razão pela qual coloquei
apenas na área de moderadores?! Copyright... e mesmo assim nem o deveria ter
feito, mas... :-/
Se alguém estiver interessado...

Carlos Gonçalves