[kde-i18n-pt] kmail -> cifragem ...

Jose Nuno Coelho Pires jncp netcabo.pt
Domingo, 27 de Março de 2005 - 23:33:36 CEST

> Mas já com tudo isto discutido e mostrado o sr. Jose Nuno continua a usar a
> palavra "cifragem" que não existe...
>
> Nos últimos dias enviei-lhe 2 emails para falar com ele sobre os erros que
> há no kde, e inclusivamente lhe dar razão em relação ao termo "browser",
> pois pelo que falei com professores e programadores, este termo é bastante
> ambiguo, e como não há neste momento uma entidade reguladora, os mais
> entendidos na matéria acham que Navegador e Browser são traduções correctas
> para o termo "browser".
Fico feliz por, finalmente, algum reconhecimento

> Mas o sr. Jose Nuno nem sequer me respondeu...
O sr. José Nuno Pires esteve no estrangeiro, como tal não teve possibilidade
nem necessidade propriamente dita de ir à Internet.

Sim, também mereço férias, sempre que posso. E, para mim, férias significa, em
alguns casos, "desintoxicação completa de computadores".

Regressei há umas horas, e só agora estou a ler o mail, por isso estou-te a
fazer o favor de responder o mais rápido possível, dentro do que me foi
possível.

> Já me disponobilizei para corrigir todos estes erros no kde, mas devido à
> má vontade do sr. jose Nuno continuamos a ter muito por traduzir e o que
> há, com erros.
Quanto ao muito por traduzir, importas-te de ser um pouco mais específico?

http://kde-pt.homelinux.org/status.html

Existem vários ficheiros q precisam de alterações, de facto, mas se fores a
ver é só a nível de mensagens de aplicações fora do 'release schedule'
oficial do KDE ou experimentais (vulgo kdeextragear-*, kdeplayground-*),
excepto o do kpdf.po que, no tempo que levei a escrever este mail, já o
limpei).

Quanto à parte dos erros, não tive tempo nem disponibilidade para o fazer,
antes das minhas férias; fá-lo-ei agora. Que eu saiba, vai perfeitamente a
tempo de um KDE 3.4.1.

Isto de ser julgado ser acusado e julgado sem me defender, não combina comigo,
meu caro, por isso adopta outra técnica.

Tenho dito.