[kde-i18n-pt] kmail -> cifragem ...

mmodem00 netvisao.pt
Sábado, 26 de Março de 2005 - 22:19:04 CET

Já discuti isto com o
Jose Nuno Coelho Pires, onde lhe disse que a palavra "cifragem" não existe,
basta consultar oum dicionário http://www.priberam.pt
Aliás a palavra cifrar não será a mais correcta para traduzir o termo
"Cryptography" é "criptografia" (http://www.yourdictionary.com/).

Mas já com tudo isto discutido e mostrado o sr. Jose Nuno continua a usar a
palavra "cifragem" que não existe...

Nos últimos dias enviei-lhe 2 emails para falar com ele sobre os erros que há
no kde, e inclusivamente lhe dar razão em relação ao termo "browser", pois
pelo que falei com professores e programadores, este termo é bastante
ambiguo, e como não há neste momento uma entidade reguladora, os mais
entendidos na matéria acham que Navegador e Browser são traduções correctas
para o termo "browser".

Mas o sr. Jose Nuno nem sequer me respondeu...

Já me disponobilizei para corrigir todos estes erros no kde, mas devido à má
vontade do sr. jose Nuno continuamos a ter muito por traduzir e o que há, com
erros.

--
Zé
Linux user #378762