[kde-i18n-pt] (sem assunto)

Helder Correia helder.correia netcabo.pt
Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 - 02:25:33 CET

Em Segunda 21 Março 2005 00:27, o fjribeiro  sapo.pt escreveu:

> Já é o 4º Linux que experimento e parece-me mais acessivel que os
> anteriores, mas já encontrei um problema: o plugin Flash no browser
> Konquerer. Fiz o download do plugin e tentei instalar seguindo as
> instruções, mas dá a mensagem de erro: "Your home directory does not have a
> Mozilla, Netscape, or Opera browser user directory. Run one of these
> browsers at least once."
> Pois, estou a usar o Konquerer, que nem sei onde está localizado!
> Será que só funciona com um dos browsers mensionados, e não com o
> Konquerer?

Se estás a instalar o flash na tua área, precisas executar primeiro o Mozilla
ou o Mozilla Firefox para ser criada a pasta de configuração destas
aplicações para o teu utilizador e para onde será instalado o plugin.