[kde-i18n-pt] (sem assunto)

fjribeiro sapo.pt fjribeiro sapo.pt
Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 - 01:27:40 CET

Boas

Instalei ontem, 20 de Março, o Mandrake 10 num PC com o Pentium 3 que se
"arrastava" no Windows XP, até dava pena ouvir o disco trabalhar tanto.

Já é o 4º Linux que experimento e parece-me mais acessivel que os anteriores,
mas já encontrei um problema: o plugin Flash no browser Konquerer.
Fiz o download do plugin e tentei instalar seguindo as instruções, mas dá a
mensagem de erro: "Your home directory does not have a Mozilla, Netscape, or
Opera browser user directory. Run one of these browsers at least once."

Pois, estou a usar o Konquerer, que nem sei onde está localizado!
Será que só funciona com um dos browsers mensionados, e não com o Konquerer?

Agradeço a ajuda

F.Ribeiro

Fale com MSN, ICQ, SAPO, Telepac e Netcabo, envie e receba SMS, bocas animadas e muito mais. Consulte http://messenger.sapo.pt para conhecer e instalar totalmente GRÁTIS o novo SAPO Messenger.