[kde-i18n-pt] encryption -> encriptação

mmodem00 netvisao.pt
Sábado, 5 de Março de 2005 - 02:57:04 CET

Em Quinta 03 Março 2005 15:54, Rui Malheiro escreveu:
> Thursday, 3 de March de 2005 12:16, Zé disse:

> Sigh. É sempre bom ser tratado de forma arrogante. Obrigado.

Ora quem está aqui a ser arrogante nao sou eu. Mas mesmo asism eu respondo ao
teu email, eu falei assim porque este não foi o único email que enviaste para
dizer basicamente o mesmo, ora uma pessoa com razão vai a todo o lado, agora
e quando não se a tem?
--
Zé
Linux user #378762