[kde-i18n-pt] encryption -> encriptação

mmodem00 netvisao.pt
Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 - 13:16:26 CET

Em Quinta 03 Março 2005 11:52, Rui Malheiro escreveu:
> encrypt = cifrar
> decrypt = decifrar
> encryption = cifragem (encriptação é um neologismo)
>
> No entanto, num menu, eu traduzia "encryption" por "criptografia".

O termo cifragem não existe na língua portuguesa.
E o cifrar nem aparece como tradução de "encrypt".
Aconselho que antes de enviares uma resposta consultes dicionários, ou saibas
o que dizes.
Desculpa falar assim, mas és teimoso e sem razão no que dizes.
--
Zé
Linux user #378762