[kde-i18n-pt] continua o " você " a existir onde não deve

Rui Malheiro rmalheiro 6mil.pt
Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 - 12:50:49 CET

Sunday, 27 de February de 2005 04:00, Jose Nuno Coelho Pires disse:

> Em relação ao segundo ponto, pensa um pouco no texto original (IMAP storage
> - já agora, o ficheiro é o kmail_configure.po, certo?). A quem é que
> pertence ou é atribuído o conceito de armazenamento? Pores "armazenamento
> IMAP" é ligares, num sentido literal, dois conceitos sem uma proposição ou
> conjunção. Isso semanticamente é incorrecto, porque quebras a noção de
> pertença.

Eu acho que "IMAP storage" se traduz para "armazenamento IMAP" ou, mais
correctamente, "armazenameno com IMAP", nunca "armazenamento de IMAP".
Eventualmente subtituir "armazenamento" por "arquivo". Talvez "arquivar com
IMAP".

--
Rui Malheiro
6mil - Tecnologias de Informação, Lda.