[kde-i18n-pt] Noticias do reporter do exterior!!

Rui Branco freedebian netcabo.pt
Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2005 - 00:57:48 CET

Boas pessoal,

1º Estou vivo !!

2º Peço desculpas pela minha falta de notícias, mas estive a trabalhar fora e
tive de abdicar de algumas coisas por falta de tempo e acesso à net.

3º Já vi que isto está um pouco animado, mas nem sequer ainda tive tempo para
ler as ultimas mensagens do nosso grupo, embora já tenha reparado nalgumas
coisas.

4º A partir de dia 20 (Janeiro) estou novamente livre ou pelo menos com mais
tempo livre para voltar à carga, nessa altura se n se importarem , enviarei
mais uns mails para ver onde posso atacar e em que pé está o kde( acreditem
que o afastamento por causa do trabalho foi tal, que nem sei em que KDE
estamos (3.3 , 3.4 , 3.5?) LOL

Bom por agora tenho que arrumar relatórios, apresentações e reuniões, etc e
tal, até assentar tudo,

Abraços (já tenho saudades disto)

Rui Branco