[kde-i18n-pt] Noticias do reporter do exterior!!

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires inov.pt
Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2005 - 12:34:44 CET

Em Domingo, 16 de Janeiro de 2005 23:57, o Rui Branco escreveu:
> Boas pessoal,
>
> 1º Estou vivo !!
Fortunately!! Welcome back!

> 2º Peço desculpas pela minha falta de notícias, mas estive a trabalhar fora
> e tive de abdicar de algumas coisas por falta de tempo e acesso à net.
Na boa! Espero que tenha sido proveitoso!

> 3º Já vi que isto está um pouco animado, mas nem sequer ainda tive tempo
> para ler as ultimas mensagens do nosso grupo, embora já tenha reparado
> nalgumas coisas.
>
> 4º A partir de dia 20 (Janeiro) estou novamente livre ou pelo menos com
> mais tempo livre para voltar à carga, nessa altura se n se importarem ,
Ok! Neste momento, estamos a limpar e validar traduções na versão em HEAD do
KDE (futura 3.4); a parte da limpeza vai-se mantendo fácil de gerir.

No entanto, estamos é a precisar de esforço (neste caso, olhos) para ler os
ficheiros traduzidos e detectar erros, incoerências, etc. Dado o volume de
ficheiros actual, torna-se difícil conseguir ler tanto num 'release schedule'
relativamente pequeno.

> enviarei mais uns mails para ver onde posso atacar e em que pé está o kde(
> acreditem que o afastamento por causa do trabalho foi tal, que nem sei em
> que KDE estamos (3.3 , 3.4 , 3.5?) LOL
Estável: 3.3.2   Futuro: 3.4 :)

> Bom por agora tenho que arrumar relatórios, apresentações e reuniões, etc e
> tal, até assentar tudo,
>
> Abraços (já tenho saudades disto)
Abraços e bem-vindo de volta. Ficamos a aguardar notícias :)

--
José Nuno Coelho Pires
Development Engineer

Telemóvel:  96 630 61 13