[kde-i18n-pt] tab e browser

mmodem00 netvisao.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 02:31:38 CET

Outros dois termos que não entendo porque os traduzem assim:

O termo "tab" em português é "aba" então porque o traduzem para página?

O termo "browser" não tem tradução para português no contexto informático.

Tem piada que numa frequência me calhou a perguntar isto, de o que era por
exemplo o Netscape Navigator e lembro-me de o meu professor dizer que tinha
até havido uns que tinham dito que era um Internet Explorer...eheheh