[kde-i18n-pt] parece inacreditável

mmodem00 netvisao.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 01:56:55 CET

Em Quarta, 12 de Janeiro de 2005 23:13, Helder Correia escreveu:
> Zé, não entendo porque tomas uma postura tão agressiva. Talvez até seja
> fundamentada. Não sei, nem me interessa. Mas acho que todos concordam que a
> tua forma de abordagem aos erros ou imperfeições das traduções não é das
> melhores. Sou novo aqui e talvez não devesse estar a dizer isto, mas o
> ambiente que sinto em volta não é dos melhores. Não estou habituado a isso
> na comunidade e gostava que o grupo pt do kde não fosse excepção. As tuas
> contribuições são, obviamente, benvindas e preciosas, mas assim penso que
> acabam por se tornar ignoráveis.

Realmente tens razão, mas já vem de trás...
E sim acredito que as minhas sugestões e comunicações de erros acabem por ser
ignoradas, pois o efeito acaba por ser ao contrário do que sugiro.

Mas não como muitas outras pessoas, eu quando vejo que estou errado dou a mão
a palmatória como se costuma dizer, e admito que estou errado, e não embirro
por nada.

Daqui para a frente irás notar a diferença :)

um abraço,
Zé