[kde-i18n-pt] parece inacreditável

Helder Correia helder.correia netcabo.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 00:13:40 CET

Em Quarta, 12 de Janeiro de 2005 21:32, Zé escreveu:
> Não consigo perceber porque razão foi feita a tradução nesses termos (isso
> do tu)...enfim...

Eu aposto na hipótese "horas tardias", ou algo do género.

> No outro email dizias que eu falo mas não ajudo, então olha, eu tenho aqui
> no meu portátil os ficheiros po corrigidos.
> Todos aqueles po que encontro e que estão por assim dizer defeituosos, eu
> corrijo-os.

Essa é a postura do contribuinte :)

> Então se quiseres cria-me uma conta no cvs para eu assim poder enviar os
> corrigidos recentes do kde_3_3_branch.

Acho que a política aqui não é bem essa (apesar de eu achar a mais cómoda,
claro, mas entendo porque não é). Envia os diffs para a lista, tal como o
Pedro Morais me respondeu.

Zé, não entendo porque tomas uma postura tão agressiva. Talvez até seja
fundamentada. Não sei, nem me interessa. Mas acho que todos concordam que a
tua forma de abordagem aos erros ou imperfeições das traduções não é das
melhores. Sou novo aqui e talvez não devesse estar a dizer isto, mas o
ambiente que sinto em volta não é dos melhores. Não estou habituado a isso na
comunidade e gostava que o grupo pt do kde não fosse excepção. As tuas
contribuições são, obviamente, benvindas e preciosas, mas assim penso que
acabam por se tornar ignoráveis.

Abraço a todos!
Helder