[kde-i18n-pt] Re: parece inacreditável

Pedro Morais morais kde.org
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 00:08:12 CET

Prémio "o melhor subject do ano"...

Em Quarta, 12 de Janeiro de 2005 21:32, Zé escreveu:
> Eu nem queria acreditar no que estava a ver!
> Acabei de fazer download do kde-i18n/pt e quando começo a fazer umas
> procuras. começo a ver que o tradutor ja conhece muito bem os utilizadores
> para asim os tratar por tu...isto é inacreditável!

Antes do KDE 3 o utilizador era tratado por tu.
Gradualmente temos vindo a corrigir as traduções para o você, mas como
descobriste o processo ainda não está terminado.
Agora, para além do tu -> você também inseriste outras alterações... por
omissão para padrão, predefinidos para pre definidos. O primeiro é
discutível, o segundo é um erro.

> No outro email dizias que eu falo mas não ajudo, então olha, eu tenho aqui
> no meu portátil os ficheiros po corrigidos.
> Todos aqueles po que encontro e que estão por assim dizer defeituosos, eu
> corrijo-os.
>
> Então se quiseres cria-me uma conta no cvs para eu assim poder enviar os
> corrigidos recentes do kde_3_3_branch.

Não é assim que a coisa funciona... manda para esta lista os diff -u.
Só o coordenador tem conta no CVS.
E atenção que já estamos a trabalhar no HEAD, não percas tempo com o BRANCH.

--
Pedro Morais - morais  kde.org - http://www.rnl.ist.utl.pt/~pmmm/