[kde-i18n-pt] Tradução de mensagem do kopete

Rui Malheiro rmalheiro 6mil.pt
Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 - 18:48:47 CEST

Em Sexta, 15 de Abril de 2005 17:09, o José Nuno Coelho Sanarra Pires
escreveu:

> O utilizador do Jabber %1 removeu a subscrição que tinha do %2. Esta conta
> não poderá mais ver o estado de ligado/desligado do utilizador %2.
> Quer remover o contacto?

Que tal:

O utilizador do Jabber %1 removeu %2 da sua lista de contactos,
pelo que não poderá mais ver o seu estado de ligado/desligado.
Deseja remover o utilizador %1 da sua lista de contactos?

Bem sei que foge um pouco do original, mas penso que fica uma mensagem mais
precisa. Adicionalmente, estive a ver a mensagem original e penso que, além
de estar confusa, transmite uma informação errada, pelo que seria
interessante pedir que fosse clarificada.

--
Rui Malheiro
6mil - Tecnologias de Informação, Lda.