[kde-i18n-pt] kmail.diff

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires inov.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 - 23:06:35 CEST

Em Quinta, 14 de Abril de 2005 21:45, o Zé escreveu:
> Hu?
> As outras são correcções de português.
Se vires a resposta ao teu mail anterior, foi provado por A+B que não eram
simplesmente correcções.

> Como queiram, eu já estava a espera desta, tudo bem.
> Irá também ser aberto no kde, um outro repositorio de português, e este sim
> irá ser como deve ser, quem quiser contribuir será bem vindo.
Sabes que só pode haver um repositório oficial de traduções do KDE; se te
apetece criar um projecto à parte é contigo, contudo, este tipo de atitudes
só pode revelar imaturidade, dado que não sabes acatar as decisões de outros.

Se tens problemas com autoridade, ainda vais a tempo de aprender.

Quanto a este tipo de decisão insubordinada, será comunicado ao coordenador
oficial de traduções do KDE, para que esse projecto não substitua o trabalho
actual, trabalho esse importante e de qualidade, quer gostes dele quer não.

É triste assistir a tamanha falta de respeito, mas é algo que uma pessoa já
deveria contar. Felizmente, sabemos estar acima destes atritos e continuamos
de pedra e cal, com a mesma motivação de sempre para o projecto.

Fim de tópico, pela minha parte

--
José Nuno Coelho Pires
Development Engineer