[kde-i18n-pt] Fwd: ainda mais :)

Rui Malheiro rmalheiro 6mil.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 - 12:32:23 CEST

Em Quinta, 14 de Abril de 2005 04:37, o Zé escreveu:

> Dizes para eu enviar os diff, mas ultimamente não tenho tido tempo, se
> quiseres fazer os commit dos ficheiros que já corrigi, o José Nuno já os
> tem, é verdade que ele disse para enviar para a mailing list porque não tem
> tempo para os ver, mas não é o único sem tempo, e vontade parece não haver
> nenhuma.

Dizes que não tens tempo para fazer os diffs, mas exiges que outros tenham
tempo para fazer a integração das tuas traduções. Não compreendes que ao
enviar os ficheiros .po estás a dar mais trabalho a quem tem que fazer a
integração, e como tal, as coisas vão levar mais tempo?

Quanto á tradução do KDE, está excelente e muito actualizada. Os pontos que
necessitam de atenção são poucos em relação á totalidade das mensagens e não
tenho nenhuma critica a fazer aos responsáveis pela tradução, antes pelo
contrario.

--
Rui Malheiro
6mil - Tecnologias de Informação, Lda.