[kde-i18n-pt] Fwd: ainda mais :)

mmodem00 netvisao.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 - 05:37:22 CEST

Em Terça 12 Abril 2005 09:23, Pedro Morais escreveu:

> Zé [não José Pires, o outro :-)], por favor envia diff's e não ficheiros
> po.

Eu já enviei todos os ficheiros que traduzi para o José Nuno pires, cerca de
25 ficheiros *.po.

]$ ls -a *.po
cupsdconf.po          kalarm.po         kio_newimap4.po  libkdenetwork.po
desktop_kdeaddons.po  kandy.po          kio.po           libkdepim.po
desktop_kdebase.po    kdelibs.po        kleopatra.po     libkleopatra.po
desktop_kdelibs.po    kdepimwizards.po  kmailcvt.po      libkpgp.po
desktop_kdepim.po     kdeprint.po       kmail.po
dockbarextension.po   kfile_po.po       kmix.po
kaddressbook.po       kio_imap4.po      konqueror.po

Entretanto ele disse que ia fazer o commit para pelo menos corrigir as
palavras "cifra" e relacionados, mas até agora e depois de já ter enviado
mais correcções, não foi feito um único commit, nada foi corrigido.
Depois de tantos dias perder a trabalhar nas traduções do kde, e de começar a
ver muito pouca vontade ou outra, ver que o trabalho que faço não é
reconhecido, começo a desmorecer...

Dizes para eu enviar os diff, mas ultimamente não tenho tido tempo, se
quiseres fazer os commit dos ficheiros que já corrigi, o José Nuno já os tem,
é verdade que ele disse para enviar para a mailing list porque não tem tempo
para os ver, mas não é o único sem tempo, e vontade parece não haver nenhuma.

Se entretanto realmente quiserem, sabes como me contactar.

cumprimentos,
--
Zé
Linux user #378762