[GCompris-PT] Apresentação.

Sidiney Rodrigues sidiney.rodrigues at gmail.com
Wed Mar 21 12:06:06 UTC 2007

Olá Frederico,

Grato pela recepção

Quanto a preparar documentação, estamos fazendo isso, avaliando cada módulo
e atividade, começamos nessa semana com o uso efetivo, os professores estão
gostando muito do programa, e vou preparar uma documentação com a avaliação
de cada módulo e atividade. Respondendo a seu questionamento, estamos usando
a Versão 7.0 do Kurumin, que é baseado no debian, estou usando configuração
1024x768 nas máquinas, e sempre que o Gcompris fecha, a resolução fica
alterada, mas voltando a utilizar ele também trava e novamente altera a
resolução.

A versão do Gcompris é 8.2.2-1 com módulo de som versão em Ptbrasil.

A atividade que fecha é encontrada no Descobrir o computador/manipulação do
teclado/números com dados.

Grato pela atenção, assim que já tiver documentação pronta, ela vai estar
publicada no blog. http://linuxnaescola.blogspot.com