[GCompris-PT] Apresentação.

Frederico Goncalves Guimaraes frederico at gcompris.teia.bio.br
Wed Mar 21 00:29:39 UTC 2007

Olá Sidiney e demais colegas da lista,

Consta no registro S20092 do Livro da Grande Teia que
Sidiney, em 20/03/07 escreveu o seguinte:

> Olá amigos, sou professor e atualmente estou em uma sala
> informatizada, tenho simpatia pelo Linux e pela idéia do Software
> Livre, e gostaria de obter informações de como posso colaborar com o
> projeto.

Em primeiro lugar, seja bem-vindo à nossa lista, Sidiney. Sinta-se à
vontade para escrever sempre que tiver dúvidas, quiser conversar sobre
o GCompris ou para colaborar também, ok?

Uma das melhores formas de colaborar é na produção de documentação
sobre o programa. Inclusive com relatos de experiências ou sugestões de
uso pedagógico do mesmo. Isso ajudaria bastante a enriquecer a
experiência de outras pessoas que o estejam usando.

> A princípio estou em nível usuário, utilizando as atividades mas tem
> ocorrido alguns problemas, fechamentos abruptos em algumas atividades.

Qual a versão do GCompris você está usando? Qual sistema operacional? E
em quais atividades estão ocorrendo os fechamentos?

> Alguém pode me orientar/ajudar/esclarecer em como posso estar
> ajudando e ser ajudado?

Mande os detalhes que lhe pedi acima e vamos tentar ajudá-lo, ok?

Um grande abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
<http://teia.bio.br>

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)