[Akademy-br] E o Akademy-BR acabou ...

Sandro Andrade sandroandrade em kde.org
Quarta Abril 14 15:31:28 CEST 2010

Pessoal,

Bom, nao tivemos a chance de fazer um encerramento do evento no local mas
nao
posso deixar de agradecer a todos que participaram, aos que ajudaram na
organizaçao
(Tomaz, Mauricio, Helio). Acho que conseguimos um excelente resultado para
uma
primeira ediçao do Akademy-BR e vamos tratar de fazer um evento ainda melhor
no ano que vem (viu pessoal de BH ? :).

Amanda, tu ainda me deve o documento agrupando as coisas do promo ! :)

E eh isso ai, tivemos pessoas mais integradas com a comunidade, patches
submetidos,
novos projetos iniciados, propostas submetidas ao GSoC, Keduca sendo
revivido.

O importante agora eh nao parar :), vamos pra frente !

[]s,
Sandro